RUNTASTIC LANÇA O APLICATIVO LEG TRAINER; OFERECENDO AOS USUÁRIOS EXERCÍCIOS ESPECÍFICOS PARA AS PERNAS

Este novo aplicativo completa a coleção Runtastic 3D Avatar Fitness

28 MAY 2015, SãO FRANCISCO, CALIFóRNIA – 28 DE MAIO DE 2015

EMBARGO PUBLICITARIO ATÉ QUINTA-FEIRA, DIA 28 DE MAIO, 9:00 HORARIO DE BRASILIA

São Francisco, Califórnia – 28 de Maio de 2015 - Hoje, Runtastic líder no espaço digital de saúde e fitness que oferece um abrangente ecossistema de aplicativos, produtos e serviços que registra e gerencia dados de saúde e fitness anuncia o lançamento do aplicativo Runtastic Leg Trainer para iOS, Android e Apple Watch. Assim como os aplicativos Runtastic Six Pack e Butt Trainer, trata-se de um avatar realista que orienta os usuários através de exercícios direcionados para as pernas e costas, com três níveis de dificuldade, que são adaptáveis ao o nível de condicionamento físico e metas de cada indivíduo.

"A resposta aos nossos aplicativos 3D anteriores foi incrível", disse Florian Gschwandtner, CEO e co-fundador da Runtastic. "Portanto, nós adotamos uma abordagem semelhante com o Leg Trainer, oferecendo uma variedade de exercícios autônomos pré-definidos, exercícios personalizáveis e planos de treinamento para ajudar os usuários a obter as costas definidas e as pernas tonificadas que eles desejam."

Recursos e benefícios do Aplicativo

No aplicativo Runtastic Leg Trainer, a avatar 3D Angie guia os usuários através de mais de 50 vídeos HD instrucionais de exercícios. Cada vídeo oferece exercícios direcionados para pernas, que são adaptáveis ao nível de condicionamento físico e objetivos pessoais de cada usuário. Os usuários podem escolher a partir de exercícios pré-definidos, incluindo o 7-Minute Workout ou Junk in the Trunk, ou criar exercícios personalizados usando o extenso catálogo de exercícios de Runtastic para adequar seus treinos às suas áreas-alvo, seus objetivos de perda de peso e suas atividades diárias.

Leg Trainer no Apple Watch

Leg Trainer é o quarto aplicativo Runtastic disponível no Apple Watch. Ao usar o aplicativo na Apple Watch, os usuários podem visualizar o avatar diretamente em seu pulso, tornando mais fácil do que nunca seguir cada exercício. Eles também podem monitorar o progresso dos planos de treinamento, incluindo o nível, a data e o próximo dia/hora de treinamento, e definir dois tipos diferentes de notificações. A primeira permite que os usuários iniciem uma série durante um treino, e a segunda notificação " Recover Now " oferece uma contagem regressiva para a próxima série que inclui um avatar demonstrando o próximo exercício.

"Estamos entusiasmados por oferecer mais um aplicativo de fitness no Apple Watch," disse Gschwandtner. "os comentários iniciais sobre os aplicativos Runtastic para o Apple Watch têm sido muito encorajadores e estamos animados para ver como o produto continuará se desenvolvendo ao longo do tempo. Acreditamos firmemente que este é apenas o começo e que em breve seremos capazes de oferecer aos entusiasmados usuários Runtastic ainda mais recursos e benefícios exclusivos nos seus Apple Watch. "

Coleção de Aplicativos 3D Avatar Fitness

Leg instrutor une-se aos populares aplicativos Six Pack e Butt Trainer na coleção aplicativos 3D avatar fitness. Six Pack oferece exercícios direcionados a ajudar os usuários a chapar e fortalecer seu abdômen e Butt Trainer oferece exercícios para reforçar e tonificar o bumbum. Ambos os aplicativos, juntamente com a Leg Trainer, usam a avatar 3D Angie para orientar os usuários através de exercícios pré-definidos - como o 7 -Minute Workout, Shape Up e Six Pack Junkie - ou treinos personalizáveis que podem ser montados usando o catálogo de exercícios de Runtastic - incluindo sit-ups, planks, mountain climbers, leg raises e muito mais.

Com mais de 120 milhões de downloads e mais de 60 milhões de usuários registrados, Runtastic é líder no espaço digital de saúde e fitness fornecendo um ecossistema completo para o acompanhamento e gerenciamento de dados de saúde e fitness.

Runtastic oferece mais de 15 aplicativos exclusivos, incluindo o emblemático aplicativo Runtastic, os aplicativos Runtastic Me, Six Pack, Sleep Better, Strength & Fitness e muito mais, que trabalham em conjunto com hardware proprietário da empresa, incluindo o Runtastic Orbit, o Libra Smartscale e Bluetooth Heart Rate Monitor, para fornecer estatísticas de atividades de alta qualidade e relatórios de progresso de modo que os usuários possam melhorar de forma consciente seu estilo de vida, sua saúde geral e fitness. Todos os dados são sincronizados em Runtastic.com, onde os usuários podem visualizar online os registros dos treinamentos, acessar uma análise detalhada de dados, se envolver com uma comunidade de apoio e acessar serviços adicionais. Os aplicativos, planos de treinamento e Story Runs Runtastic estão disponíveis no iPhone, Android, Windows Phone e BlackBerry, e o hardware pode ser comprado online em Runtastic.com/shop, em Amazon.com e em varejistas selecionados em todo o mundo. Informações adicionais podem ser encontradas em Runtastic.com ou você pode nos seguir no Twitter,Facebook,Google+, Instagram, YouTube ou no Runtastic Blog.

"A resposta aos nossos aplicativos 3D anteriores foi incrível. Portanto, nós adotamos uma abordagem semelhante com o Leg Trainer, oferecendo uma variedade de exercícios autônomos pré-definidos, exercícios personalizáveis e planos de treinamento para ajudar os usuários a obter as costas definidas e as pernas tonificadas que eles desejam." Florian Gschwandtner, CEO e co-fundador da Runtastic
"Estamos entusiasmados por oferecer mais um aplicativo de fitness no Apple Watch. Os comentários iniciais sobre os aplicativos Runtastic para o Apple Watch têm sido muito encorajadores e estamos animados para ver como o produto continuará se desenvolvendo ao longo do tempo. Acreditamos firmemente que este é apenas o começo e que em breve seremos capazes de oferecer aos entusiasmados usuários Runtastic ainda mais recursos e benefícios exclusivos nos seus Apple Watch. " Florian Gschwandtner, CEO e co-fundador da Runtastic
Contacto(s) RP
Sobre Runtastic