Linz, Áustria | Publicado em: March 27, 2014
Hoje, Runtastic anuncia uma nova versão do seu aplicativo principal, Runtastic. http://pr.co/p/001jb1
Hoje, Runtastic - um inovador conjunto de aplicativos, produtos e serviços que registra e gerencia dados de saúde e fitness para motivar indivíduos a estar em forma, se manter em forma e melhorar sua saúde – anuncia uma nova versão do seu aplicativo principal, Runtastic. Durante o ano passado, o premiado aplicativo passou por uma transformação completa para incorporar os feedbacks dos usuários, o conhecimento especializado e as tendências do setor. O resultado é um design e uma experiencia de usuário renovados, assim como novas funcionalidade e funções melhoradas.
Detalhes

“É impossível fazer progressos ficando parado ou tornando-se complacente,” disse Florian Gschwandtner, CEO da Runtastic. “Estamos confiantes de que o novo aplicativo Runtastic vai ajudar a inspirar e permitir que os nossos usuários continuem nas suas jornadas de saúde e fitness com foco, motivação e paixão renovados.

Design Renovado & Experiência Aprimorada

O Aplicativo Runtastic ostenta agora um design clean e moderno que oferece aos usuários uma experiência mais polida e envolvente. As telas e as opções de navegação podem ser facilmente personalizadas para atender às preferências pessoais dos usuários, e o estado da arte da tecnologia atual permite sincronizar perfeitamente e sem esforço os dados entre o aplicativo Runtastic e as contas pessoais dos utilizadores Runtastic.com. O aplicativo também foi aperfeiçoado para ser executado de forma consistente em múltiplas plataformas, ao mesmo tempo, utilizando e aproveitando funções e características únicas de casa sistema operacional.

Nova Funcionalidade para Manter Você Hidratado

A hidratação é um componente essencial de se manter saudável e se tornar fisicamente apto. É por isso que uma nova funcionalidade do aplicativo Runtastic leva em conta os detalhes das atividades dos usuários, as estatísticas pessoais, as condições meteorológicas locais e muito mais para proporcionar uma sugestão de hidratação pós-atividade. No passado, quando um usuário Runtastic terminava uma atividade, ele só tinham a oportunidade de entrar com os dados da atividade. Enquanto esta popular funcionalidade continua presente e útil, o recurso de hidratação leva o rastreamento para o próximo nível, ao oferecer uma recomendação instantânea de hidratação com base em dados específicos do usuário.

"Precisamos continuar nos movendo para além do simples acompanhamento e agregação de dados", diz Gschwandtner. "A funcionalidade de hidratação é um ótimo exemplo de como podemos orientar os usuários e ajudá-los a tomar uma decisão saudável e informada, no momento preciso, usando os seus dados pessoais únicos."

Funcionalidades aprimoradas e gratuitas

Ao elementos existentes do Runtastic foram totalmente otimizados e vários recursos que anteriormente estavam disponíveis apenas na versão PRO do aplicativo, como o Music Player e o LIVE Tracking & Cheering, estão agora disponíveis gratuitamente. Estes favoritos dos usuários motivar os Runtastics a se envolver um com o outro, compartilhar as suas atividades nas suas redes sociais e, finalmente, atingir realizações mais avançadas de saúde e fitness.

Fundada em 2009, a Runtastic vem crescendo rapidamente em um conjunto de aplicativos inovadores, produtos e serviços que registram e gerenciam dados de saúde e fitness para motivar aos indivíduos a entrar em forma, ficar saudável e melhorar a aptidão física em geral.Com mais de 70 milhões de downloads e 30 milhões de usuários registrados na Runtastic.com, os aplicativos de celular da Runtastic sincronizam diretamente com o hardware proprietário para controlar a distância, a velocidade, o espaço, o tempo, o ritmo cardíaco, o consumo de calorias e o itinerário percorrido (através de mapas) ao correr, andar de bicicleta ou praticar outras atividades físicas.Os resultados podem ser vistos diretamente no aplicativo, através do dispositivo GPS da Runtastic ou na Runtastic.com, onde os usuários podem ver o seu diário de treinamento online, obter análises detalhadas dos seus dados e comparar com outros.Quer seja um principiante ou um atleta, a Runtastic torna os exercícios fáceis e divertidos.

“É impossível fazer progressos ficando parado ou tornando-se complacente.”

— Florian Gschwandtner, CEO da Runtastic
"Precisamos continuar nos movendo para além do simples acompanhamento e agregação de dados."

— Florian Gschwandtner, CEO da Runtastic