Viena, Áustria | Publicado em: October 31, 2013
Hoje Runtastic introduz „Runtastic Story Running" no mundialmente famoso Pioneers Festival. http://pr.co/p/001cyb
Hoje Runtastic introduz „Runtastic Story Running" no mundialmente famoso Pioneers Festival. Story Running é uma nova compra In-App que oferece quatro experiências interativas de corridas para ajudar os usuários a estar em movimento e motivados.
Detalhes

Viena, Áustria – 31 de Outubro de 2013 – Hoje Runtastic – um inovador conjunto de aplicativos, produtos e serviços que registra e gerencia dados de saúde e fitness para motivar indivíduos a estar em forma, se manter saudável e melhorar sue condicionamento físico em geral – introduz Runtastic Story Running no mundialmente famoso Pioneers Festival. Story Running é uma nova compra In-App que oferece quatro experiências interativas de corridas para ajudar os usuários a estar em movimento e motivados. Esse anúncio ocorre quando Runtastic ultrapassa 50 milhões de downloads e desempenha um papel principal no Pioneers Festival, principal evento na Europa de empreendedorismo e de futuras tecnologias.

Runtastic Story Running – correndo a história

Conforme apresentada pelo Runtastic CEO, Florian Gschwandtner, Runtastic Story Running oferece aos usuários quatro experiências auditivas únicas – aventura, fantasia, motivação e viagens – para tonar a corrida mais envolvente e excitante. O atleta desempenha o papel de protagonista e participa ativamente em uma das seguintes histórias:

Viagens: Em „The Globerunner – Maravilhas da vida no Rio”, você corre através de ruas do Rio de Janeiro e aprende sobre a história e beleza desta cidade Brasileira.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=ujNLRgfV4JA

Fantasia: Em „Jornada Iomluath – O salvador das Tribos”, o mundo está fora de equilíbrio e você é o único quem pode impedir o cumprimento de profecias terríveis. Para fazer isso, você deve ir através do império proibido e encontrar três objetos desconhecidos para ajudar a estabilizar o equilíbrio do mundo.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=hLox3OZ1FTs

Aventura: Em „O Portador da Verdade – Mas além dos Muros de Alcatraz", você tem que escapar da famosa prisão enquanto é perseguido por cães farejadores e agentes penitenciários.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=aA8xKQKRsbk

Motivação: Em „Rumo a Linha de Chegada, por Gerhard Gulewicz“, um personal trainer te incentiva até os seus limites e te motiva a alcançar novas metas na sua vida.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=uF6byqV0H-o

Efeitos sonoros perfeitamente alinhados acompanham as histórias baseadas em planos de treinamento por intervalos para incentivar os usuários a obter performances superiores de forma lúdica e natural. Graças ao senso humano de urgência, o corredor irá saber instantaneamente quando acelerar ou desacelerar o ritmo do treino. Ao envolver o corredor na história, Runtastic Story Running oferece o melhor treino possível e incentiva o usuário a alcançar novas metas.

Fundada em 2009, a Runtastic vem crescendo rapidamente em um conjunto de aplicativos inovadores, produtos e serviços que registram e gerenciam dados de saúde e fitness para motivar aos indivíduos a entrar em forma, ficar saudável e melhorar a condição física em geral. Em Outubro de 2013, o Axel Springer AG adquiriu uma participação de 50,1% (por cento) da Runtastic GmbH.

Com mais de 50 milhões de downloads e 20 milhões de usuários registrados na Runtastic.com, os aplicativos de celular da Runtastic sincronizam diretamente com o hardware proprietário para controlar a distância, a velocidade, o espaço, o tempo, o ritmo cardíaco, o consumo de calorias e o itinerário percorrido (através de mapas) ao correr, andar de bicicleta ou praticar outras atividades físicas. Os resultados podem ser vistos diretamente no aplicativo, através do dispositivo GPS da Runtastic ou na Rustastic.com onde os usuários podem ver o seu diário de treinamento online, obter análises detalhadas dos seus dados e comparar com outros. Quer você seja um principiante ou um atleta, a Runtastic torna os exercícios fáceis e divertidos.